sexta-feira, 24 de junho de 2016

Alunos Sãojoanenses participaram da etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba em João Pessoa




         A 9ª Regional de Ensino - Cajazeiras - PB, esteve com uma delegação de aproximadamente 10 alunos nos dias 17, 18 e 19 pra representa-la na etapa Estadual dos Jogos Escolares da PB, nas seguintes modalidades: atletismo, natação e vôlei de praia. A delegação contava com aproximadamente 3 alunos/atletas Saojoaonenses, Rebeka Fragoso e Juninho (Educandário) e Natan (Ministro), ambos disputaram corridas de 75m e 100m, respectivamente.
Os mesmos não conseguiram chegar ao pódio como desejam, contudo competiram em bom estilo e obtiveram experiências significativas para impulsionarem a treinare muita vontade para se empenharem e voltar angariar o pódio, como almejam.
         Destaque também para representante feminina Rebeka Café (Masters Gold) de Cajazeiras, onde a mesma venceu as provas de 100m e de salto em distância, conquistando assim o primeiro lugar nas duas modalidades, sendo que, ela bateu o índice nacional nos 100m rasos e será a representante paraibana na etapa Nacional. Apesar do não aparente sucesso no que diz respeito aos atletas Sãojoanenses, os frutos foram bem colhidos e com expectativa para fazer colheitas futuras em grandes proporções, tendo em vista o potencial existente nos alunos/atletas em nossa cidade e região a exemplo de Rebeka Café, que demonstra ter um futuro promissor nessas modalidades do atletismo a qual disputa.

Fotos:







Informações passadas pelo Prof. de Licenciatura em Educação Física, José Rodolfo.

Da redação do Blog do Abençoado





Nenhum comentário:

Postar um comentário